Sobre nós

Numa Busca do meu Ser, encontrei as primeiras respostas IIPC (hoje IAC), anos mais tarde quando o Universo me lançou o desafio de saber qual o meu percurso comecei pela Ayurveda, onde me conectei de Corpo e Alma num entendimento de que cada corpo é um corpo e nada é igual para todos...fui descobrindo cada vez mais o meu fascínio por esta medicina.

Mas como em mim existe uma curiosidade no saber cada vez mais, para além da Ayurveda entrei no estudo da Numerologia Cabalística e Radiestesia Corporal que veio acrescentar ao meu saber e ao meu entendimento de saber quem sou e para o que vim neste espaço e tempo!

Por isso por Mim e por Si... Num crescer sem fim, acrescentem a terapia de auto-conhecimento!

Claudia  Benitez

O meu primeiro amor foi a Reflexologia e daí... À Medicina Tradicional Chinesa foi um passinho. Continuei a aprofundar a minha formação em Medicina Energética, além de outras terapias complementares, com o intuito de conhecer melhor o ser humano, nas várias vertentes que o compõem e, desse modo, contribuir para o seu equilíbrio.

Célia MS Carriço


Sempre me fascinou a Astrologia, mas nunca tinha conseguido encontrar a pessoa certa, o que só aconteceu há 11 anos, num momento super conturbado onde tudo estava em dúvida e nada me fazia sentido.

Na minha primeira consulta, com quem viria a ser a minha professora de Astrologia Humanista, não entendi de quem estava a falar, não me reconhecia nem na minha Lua nem no meu Ascendente, mas agora alinhada com a minha essência tudo faz sentido e trabalhei (contínuo) a trabalhar na minha auto-aceitação.

Comecei a gostar muito mais de mim desde que me comecei a estudar astrologicamente e é esse o processo que utilizo nas consultas e workshops de astrologia, aprendermos a apreciar e deixar de nos chamarmos nomes feios.

Descobri que não tenho defeitos mas sim características mais positivas e outras menos positivas (que moem o juízo de quando em vez), mas com a certeza de que tudo acontece porque tenho força e energia para as ultrapassar.

Eu sou uma Aquariana de Casa IX, estou sempre com a cabeça no futuro, foi complicado começar a viver no Aqui e Agora;

Lua Caranguejo a nutrição e protecção do outro

Vénus Retrógrado em Capricórnio oposta à lua, esta senhora já me deu muito trabalho e continua a fazer das suas.

Mercúrio em Peixes no Meio do Céu, intuição sobre a pele e de saber que tenho de estar ao serviço do outro.

Plutão no Fundo do céu, entendo perfeitamente o meu papel de romper padrões familiares.

Saturno conjunto ao Ascendente em Gémeos é quem me dá estrutura para não sair a voar pela Via Láctea. E quando dou a minha palavra, não falto a ela.

O meu sonho é facilitar um curso de astrologia.

O meu começou há 11 anos e estive 2 anos em aulas individuais e, desde aí estudo no meu tempo e no meu ritmo.

Susana S Eusébio